Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Física2100
Olá visitante!

Por favor, faça login ou crie uma conta se ainda não estiver registado.
Física2100
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ulianov Theory - Policarpo Yoshin Ulianov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ulianov Theory - Policarpo Yoshin Ulianov  Empty Ulianov Theory - Policarpo Yoshin Ulianov

Mensagem por Policarpo 6th maio 2024, 20:31

Olá pessoal do fórum Física 2100,  

Meu nome é Policarpo Yoshin Ulianov e fui convidado pelo Jonas Negreiros para falar um pouco aqui sobre minhas teorias de física.

Sou engenheiro eletrônico, com mestrado em medição holográfica a laser e doutorado na área de inteligência artificial e estudo física teórica por hobby, faz 30 anos.
Eu desenvolvi uma nova teoria chamada UT - Ulianov Theory, que é composta de quatro partes principais:
1 - Um modelo de espaço tempo digital chamado USN - Ulianov Sphere Network;
2 - Uma teoria de cordas chamada UST - Ulianov String Theory;
3 - Um modelo cosmológico chamado Small Bang Model;
4 - Um modelo atômico chamado UAT - Ulianov Atomic Model

É importante citar que UT foi desenvolvida num contexto muito diferente da física tradicional...